Skip to main content

O estúdio americano Digital Eclipse afirmou em entrevista que teve conversas com a Disney e com a Capcom para remasterizar um dos maiores sucessos dos jogos de luta de todos os tempos: Marvel VS Capcom 2. Apesar de não ter nada fechado com nenhuma das detentoras do direito, ela não é estranha no ramo, trabalhando com ambas em coletâneas anteriormente.

O chefe da empresa, Mika Mika, afirmou que não depende apenas dele. “Iniciamos as discussões sobre isso agora e estamos analisando até onde podemos chegar. Porém, no fim do dia, não está nas nossas mãos. Tudo o que podemos fazer é apenas apresentar o nosso melhor possível e tentar facilitar para eles, vendo se eles se interessam”. Nada foi definido até este momento.

A Digital Eclipse já trabalhou com Marvel VS Capcom 2 anteriormente, portando o jogo ao PlayStation 3 e Xbox 360 ainda quando a empresa se chamava Backbone Entertainment. Apesar dele ter sido removido, os laços entre ambas nunca foram cortados e eles trabalharam em várias remasterizações para a própria Capcom e também para a Disney, como The Disney Afternoon Collection e Disney Classiscs: Aladdin & The Lion King.