Skip to main content

Se você achou que Cross Worlds seria o único anúncio da franquia Ni no Kuni pela semana, estava muito enganado. Surpreendendo a todos, a Bandai Namco anunciou o segundo título da franquia para o Nintendo Switch, plataforma que não tinha chegado até o momento. Chamada de Prince’s Edition, a versão chegará no dia 17 de setembro de 2021 e apenas em formato digital.

Além de toda a aclamada campanha e seus vários modos de gameplay, quais destacamos em nosso review, a Prince’s Edition também trará todos os DLCs e expansões que lançaram até hoje. Ou seja, esteja preparado para investir uma centena de horas em seu console híbrido da Big N, já que conteúdo é o que não vai faltar. A Level-5 caprichou e tudo ser lançado de uma vez só fará muitos fãs da plataforma felizes.

Ni no Kuni II: Revenant Kingdom – Prince’s Edition é o ápice da franquia, que conta a saga de Evan. O jovem príncipe perdeu seus pais em um ataque de traidores do reino e terá de reivindicar novas terras para governar e poder reaver o castelo de sua família. Com uma ameaça surgindo contra todos, ele terá de unir todos os reinos para enfrentá-la e garantir a sobrevivência de tudo que já conheceu.

Obviamente que ele não conseguirá chegar lá sozinho, contando com uma grande rede de apoio e com vários personagens carismáticos. Em sua jornada, também poderá coletar os mais de 100 Higgledies que dão suporte durante as batalhas. E caso queira descansar, basta voltar ao seu trono para comandar todo o progresso da população e gerir os recursos.

Apesar de todo o conteúdo estar disponível no PlayStation 4 e nos PCs, a versão Ni no Kuni II: Revenant Kingdom – Prince’s Edition será encontrada de forma exclusiva no Nintendo Switch. Logo, se quiser todo o material em outras plataformas terá de adquirir separadamente.