Skip to main content

Quando falamos de fracassos comerciais dos últimos anos, Marvel’s Avengers acaba aparecendo na listagem em algum momento. A aventura dos Vingadores foi uma grande dor de cabeça para o público, para a Crystal Dynamics e para a Square Enix, o que não é um mistério para ninguém. O diretor criativo do título, Cezar Virtosu, deu uma entrevista para a revista Edge pedindo desculpas por tudo o que trouxeram.

Virtosu é bem direto em suas palavras e não se poupa das críticas que sofreu ao longo dos anos. “Foi uma produção muito desafiadora, vamos ser honestos. Eu peço desculpas por aquilo que mostramos”. Vale lembrar que a desenvolvedora encerrará o suporte dele ainda em 2023, o que abrirá o caminho para outros projetos da Marvel virem à tona e para a própria equipe focar em outros games.

O que vem por aí dos Avengers

Apesar de Avengers não ser bem-recebido, a Marvel não está se saindo tão mal no mundo dos jogos eletrônicos. Spider-Man 2 está vindo pela Insomniac Games, o que pode ser um dos grandes marcos do herói na plataforma PlayStation. Midnight Suns pela 2K pode não ter arrecadado tanto, mas é um excelente jogo de estratégia e tem sido bem aclamado. Assim como teremos Iron Man no futuro e Black Panther, ambos sem uma data definida até o momento.