Skip to main content

O diretor de Marvel’s Avengers, Casey Lynch, afirmou em entrevista que tudo referente ao visual do game será alterado. “Tudo no jogo continuará mudando conforme realizarmos o polimento até a data de lançamento. Tudo mostrado na E3 e na Gamescom é apenas um pré-alfa. Tudo que vê dos personagens e outros aspectos mudarão”, disse Lynch.

Após a declaração, a Square Enix emitiu um comunicado fortalecendo a posição deles em relação às críticas. “Estamos adicionando detalhes aos modelos de personagens, melhorando a iluminação e otimizando os tons de pele. Os heróis parecerão cada vez mais bonitos conforme nos aproximamos do lançamento. Porém, não temos no planejamento alterar o design do que foi mostrado até aqui”.

Apesar dos depoimentos, Marvel’s Avengers demonstrou um incrível trailer de gameplay mostrando os heróis mais poderosos da Terra em ação. O vídeo, inclusive, mostra a Kamala Khan, conhecida no meio heroico como Miss Marvel. A Square Enix tem planejamento de lançar o game para PS4, Xbox One, PC e Google Stadia no dia 15 de maio de 2020.