Skip to main content

A PlayStation Brasil anunciou nesta quarta (18) que fará um evento de lançamento para Marvel’s Spider-Man 2 em São Paulo, aberto ao público e gratuito. A celebração acontecerá somente neste fim de semana, do dia 21 a 22 de outubro, no terceiro andar do Shopping Light, edifício turístico localizado ao lado da estação de metrô do Anhangabaú.

Em comunicado oficial, foi explicado que todo o terceiro andar do Shopping Light foi reservado para uma experiência imersiva. Os visitantes poderão encontrar estátuas dos dois Homens-Aranhas em tamanho real, além de ver alguns cenários do jogo reconstruídos, incluindo o reduto do Kraven, Coney Island e o laboratório do Dr. Connors (mais conhecido por ser o vilão Lagarto). O espaço também contará com diversas estações de jogo, permitindo às pessoas testar o game em primeira mão.

Confira o endereço completo e horários de funcionamento do evento:

  • Data: 21 e 22 de outubro
  • Horário: sábado, das 9h às 21h, e domingo, das 12h às 17h
  • Local: Shopping Light – Centro de São Paulo
  • Endereço: Rua Formosa, 117 – entrada principal 
  • Evento no 3º andar

Marvel’s Spider-Man 2 é o próximo grande exclusivo do PlayStation 5 e já vem colecionando notas altíssimas entre a crítica especializada. O jogo será lançado nesta sexta, dia 20 de outubro.