Skip to main content

Comandante Shepard está pronto para reunir sua tripulação mais uma vez. O pacotaço Mass Effect: Legendary Edition teve seu lançamento anunciado para 14 de maio, para PC, Xbox One e PlayStation 4 (com compatibilidade para a nova geração de consoles à caminho).

O anúncio oficial do relançamento da trilogia deixou os fãs ansiosos, assim como a promessa de um novo capítulo da franquia. Enquanto não sabemos os caminhos que essa saga irá tomar, esse é o melhor momento para conhecer ou relembrar o épico de ficção-científica. A desenvolvedora Bioware promete suporte a 4K Ultra HD de resolução, além de acesso a mais de 40 DLCs de conteúdo.

A Mass Effect: Legendary Edition é um remaster caprichado, com milhares de modelos e texturas visualmente aperfeiçoados, além de melhorias na iluminação, nas sombras presentes e nos efeitos especiais presentes nos jogos. A jogabilidade também passou por mudanças, com ajustes na Inteligência Artificial, na interface do usuário, no sistema de mira e até no controle de veículos. Tudo isso busca modernizar a experiência de uma trilogia com mais de 100 horas de aventura.

“Foi uma jornada incrível revisitar as histórias, personagens e momentos icônicos da trilogia Mass Effect, aprimorando a experiência para plataformas modernas enquanto se mantém fiel ao espírito do original”, disse Mac Walters, Diretor de Projeto do remaster. A Legendary Edition já está disponível para pré-venda no site oficial.