Skip to main content

A CD Projekt Red lançou um novo vídeo de Cyberpunk 2077, em que apresenta aos jogadores o gameplay mais recente e diversos aspectos da experiência do título, que será lançado em breve – isso se não for adiado de novo.

Com mais de 5 minutos de duração, o vídeo leva os fãs à megalópole mais perigosa do ano de 2077 – Night City. Nele, são exibidas interações inéditas e novas cenas de ação, revelando detalhes da história, bem como dos personagens – incluindo suas origens e motivações. Além de discutir o objetivo principal do protagonista do jogo, o promissor mercenário com aprimoramentos cibernéticos conhecido pelo nome de V, parte do trailer também é dedicado a dar aos jogadores um novo vislumbre do desenvolvimento do personagem e algumas das atividades que eles poderão aproveitar.

Cyberpunk 2077 será lançado em 10 de dezembro de 2020 para PC, Xbox One, PlayStation 4 e Stadia. O título também será jogável nos consoles Xbox Series X|S e PlayStation 5. Posteriormente, uma atualização gratuita para Cyberpunk 2077, aproveitando ao máximo o hardware da próxima geração, estará disponível para os proprietários das versões Xbox One e PlayStation 4, respectivamente.