Skip to main content

Presidente mito é aquele que embarca em um Mecha para chutar a bunda do vice-presidente que armou um golpe de estado. É claro que um personagem desses tinha que ser o protagonista de um clássico e agora os jogadores do Ocidente finalmente podem experimentar Metal Wolf Chaos XD pela primeira vez. O jogo já está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

O título foi originalmente lançado com exclusividade no Japão em 2004 e permaneceu como uma pérola escondida da desenvolvedora From Software. Agora, com a ajuda da produtora Devolver Digital, o inusitado presidente mecanizado está sendo lançado mundialmente com gráficos remasterizados, suporte a 4K, controle melhorado, save aperfeiçoado e outras modernidades.

Em Metal Wolf Chaos XD, o jogador controla o Presidente dos Estados Unidos Michael Wilson, que precisa recuperar o controle do país das garras sinistras do seu vice-presidente Richard Hawk. No seu caminho está uma legião de robôs e tropas mecanizadas, mas Wilson controla o Mecha mais casca-grossa de todos e vai largar o dedo em cenários norte-americanos icônicos como a Ponte do Brooklyin ou o Grand Canyon, levando a luta até os gramados da Casa Branca.