Skip to main content

A Glob Games Studio anunciou um novo título chamado MicroMan. Como podem ver, ele tem tudo que um jogo do Homem-Formiga devia ter e a Marvel não fez até hoje. Ele lançará primariamente para PC, via Steam, ainda em 2021 e sem data prevista para o PlayStation 5, Xbox Series X e o Nintendo Switch.

O game envolve a história de um cientista que resolve se encolher, mas que não consegue voltar ao normal. Agora, cabe a ele retornar à sua vida enfrentando os grandes perigos do dia-a-dia. O vice-presidente da desenvolvedora, Karol Marcinkowski detalha a experiência que terá com o título. “Nosso novo jogo vai permitir que veja o mundo humano de uma perspectiva completamente inédita”.

Ele também fala mais sobre o que poderá encontrar jogando MicroMan. “Nós providenciaremos ao jogador uma aventura surpreendente, dinâmica e, ao mesmo tempo, com várias camadas. Lutaremos contra ratos, fugiremos de ouriços, encontraremos formas de pegar ônibus e até evitaremos sermos esmagados pelos pés das pessoas. E estas são apenas algumas partes que o game oferecerá”.

Como pode ver no trailer, também há vários meios de transporte diferentes. Desde montar em borboletas, andar de skate no meio da rua ou até planar utilizando folhas, a proposta parece ao menos excêntrica. Dá até para notar o protagonista equipado com um garfo enquanto luta no meio da cidade.