Skip to main content

Marvel’s Spider-Man: Miles Morales vai trazer uma novidade muito bacana para os fãs da animação “Homem-Aranha no Aranhaverso“. A desenvolvedora Insomniac anunciou hoje (30) que será possível jogar com uma skin idêntica ao uniforme usado pelo jovem herói no longa-metragem.

A homenagem não para no aspecto visual: os jogadores com a skin verão seu personagem se movimentando e interagindo com um framerate diferenciado, igual ao que apareceu nos cinemas. O longa foi vencedor do Oscar na categoria Animação em 2019, por utilizar técnicas revolucionárias e misturar diferentes estilos.

Agora, um pedaço da história do cinema estará disponível em Marvel’s Spider-Man: Miles Morales. Essa skin é um dos dois trajes alternativos disponíveis imediatamente para quem fizer a pré-venda do jogo. Se você está mais duro que Peter Parker agora, não se preocupe: será possível desbloquear o visual do Aranhaverso depois, apenas jogando.

Marvel’s Spider-Man: Miles Morales será exclusivo dos consoles da Sony. O jogo chega no Brasil no dia 12 de novembro para PlayStation 4 e para a nova geração apenas na chegada oficial do PlayStation 5, no dia 19 de novembro.