Skip to main content

O beta de Minecraft com RTX continua a todo vapor. A novidade da vez são cinco novos mundos criados por modders e youtubers com o suporte da Nvidia, todos esbanjando a tecnologia ray tracing. Abaixo você confere os detalhes de cada mundo, que oferecem novas experiências de jogo:

Hilltop Lifestyle RTX (de PearlescentMoon) – Da criadora de Color, Light and Shadow RTX, Hilltop Lifestyle RTX é um jogo de sobrevivência em um novo mapa ao ar livre. Neste mundo, os usuários exploram a bela ilha Hilltop Lifestyle e aprendem a viver em uma vila de inspiração italiana.

Egg Hunt (de Feed The Beast) – Ambientado no subsolo, Egg Hunt é um novo minijogo independente com uma misteriosa caverna cheia de quebra-cabeças, armadilhas, segredos e desafios divertidos. O objetivo é encontrar os ovos escondidos e completar os dois modos de jogo no menor tempo possível.

Medieval RTX (de Aurelien_Sama) – Medieval RTX é um mapa de sobrevivência que apresenta uma idílica vila medieval aninhada sob uma ruína antiga, com raios do sol poente brilhando alegremente pela cidade. Quando a noite cai e as sombras ficam mais longas e escuras, o perigo espera.

The Dark Village RTX (de Wyld) – The Dark Village RTX é ambientado em uma vila abandonada coberta de vegetação na floresta, cheio de vestígios de pessoas desaparecidas há muito esquecidas. Debaixo desta vila, encontra-se um reino de horrores ocultos. Os jogadores seguirão a missão, resolverão quebra-cabeças interativos, descobrirão segredos e verão sombras detalhadas em Ray Tracing enquanto tentam manter a sanidade e sobreviver.

The Observer RTX (de IamSp00n) – A aventura The Observer RTX começa no subsolo, conforme o jogador explora seu novo ambiente e os mistérios do cofre enterrado em que está preso. Ao longo do caminho, ele descobre segredos que revelam o destino dos habitantes do Observador.