Skip to main content

O jogo Minit é tudo de bom. A produtora Devolver Digital é tudo de bom. Fazer o bem é tudo de bom também. E que tal juntar tudo isso? Minit Fun Racer chegou para correr por uma boa causa e toda a renda da venda do jogo será revertida para a caridade.

A iniciativa é fruto de uma aliança entre os criadores Kitty Calis, Jan Willem Nijman, Jukio Kallio e Dominik Johann, juntamente com a produtora mais legal da indústria. Não é promoção, não é uma maratona de arrecadação, é uma oferta pra vida toda. Ou seja, cada centavo que o jogo arrecadar no Steam, tirando a parte que fica com a operadora da plataforma, será destinado a uma ação solidária para sempre.

Por causa disso, Minit Fun Racer possui três faixas de preço diferentes, para que o jogador escolha quanto quer pagar pelo título. Para quem está passando por um aperto ou quer apenas se divertir com o joguinho, é possível comprá-lo no Steam por menos de sete reais. Quem está se sentindo mais generoso, pode comprar o mesmo conteúdo por R$20,69 ou R$37,99, se não for fazer falta.

De acordo com a descrição oficial de Minit Fun Racer, você irá subir em sua motoca “no trânsito sinuoso da cidade agitada e nas areias do deserto árido a tempo de assistir ao pôr do sol”. Como no jogo principal, o  jogador terá que fazer esse mesmo trajeto diversas vezes até conseguir alcançar seus objetivos. Fazendo amizade com o lojista, você pode trocar as moedas que conquista por novas vantagens, enquanto procura desbloquear novidades.