Skip to main content

Minute of Islands é desenvolvido pelo Studio Fizbin e publicado pela Mixtvision. Contando com um estilo visual ousado e atraente, o Game se trata de um Puzzle de Plataforma com uma narrativa marcante e fundamental para o entendimento da história, que promete despertar os sentimentos dos jogadores.

O jogo se passa em um arquipélago de ilhas poluídas por um perigoso esporo, mas que sempre foram seguras devido às antenas construídas por gigantes em épocas passadas. Estas máquinas, que agora começaram a falhar, devem ser consertadas pela protagonista e engenheira Mo, juntamente com uma versátil ferramenta o Omni Switch.

Mo é movida por seu senso de proteger sua família e amigos, indo em direção as antenas para consertá-las na esperança de salvar seu lar. Contudo, uma reviravolta irá despertar sentimentos duvidosos e controversos enquanto se descobre mais sobre o passado e navegamos pelo subconsciente.

Minute of Islands é totalmente desenhado a mão pelo artistas do Studio Fizbin, que combinam a narrativa e exploração para a reflexão dos jogadores. O jogo chega em 18 de Março para Steam, Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One, também sendo compatível com PlayStation 5 e Xbox Series.