Skip to main content

A desenvolvedora Crystal Dynamics confirmou mais um super-herói para Marvel’s Avengers: ninguém menos que o espetacular Homem-Aranha. Entretanto, o personagem será exclusivo do PlayStation 4 e do PlayStation 5.

Peter Parker vai dar um reforço nos Vingadores no começo de 2021, como uma expansão gratuita para quem tiver o jogo principal nos consoles da Sony. Apesar da exclusividade, essa será uma versão diferente do personagem e não aquela que vimos em Marvel’s Spider-Man. Aparentemente, não se trata de um universo compartilhado, como muitos imaginavam. O Homem-Aranha no novo jogo terá novas opções de customização de poderes e equipamentos, assim como mais visuais alternativos.

De acordo com os desenvolvedores, o maior desafio foi fazer o herói funcionar fora de seu ambiente natural, as paisagens urbanas de Nova York. Com as batalhas e as missões de Marvel’s Avengers se espalhando por várias partes do globo, incluindo cenários sem prédios para grudar teias, o aracnídeo vai ter que se adaptar. Homem-Aranha chegará ao título com direito a um evento especial que irá apresentá-lo à trama, incluindo vários desafios e recompensas.

O jogo está previsto para ser lançado em 4 de setembro, no PlayStation 4, além do PC e do Xbox One. Ainda esse ano, Marvel’s Avengers também estará disponível nos consoles da próxima geração.