Skip to main content

A dona Rito, de forma tímida e bem sucinta, revelou que está trabalhando na produção de um MMO baseado no universo de League of Legends. O próprio vice-presidente da Riot, Greg Street, revelou a informação respondendo às perguntas de fãs no Twitter sobre os três jogos que estão em desenvolvimento neste momento.

E não o confunda com Ruined King, o RPG que chegará ainda em 2021 para os consoles e PCs. Serão dois jogos distintos e cada um contando com o foco para um gênero específico de jogadores. Também está sendo criado um jogo de luta com os personagens de LoL, chamado de Project L, isso sem falar nos já liberados Legends of Runeterra e Valorant.

Além disso, existe outro título em produção em parceria com desenvolvedores da Electronic Arts, que se chama Project V. Apesar de também parecer um MMO, são jogos diferentes e não estão co-relacionados. Na comemoração de 10 anos de League of Legends foi mostrado um jogo de mundo aberto chamado Project F, mas a companhia também não revelou se ele será um outro game ou se estão se referindo ao mesmo.

Até o momento, não há nenhuma informação sobre como este jogo será, especificações ou quando chegará aos computadores. Considerando que estão desenvolvendo um de cada vez, pode vir a demorar para lançarem este também.

Uma animação baseada na franquia também foi prometida, chamada de Arcane. Com a expectativa de ter lançado ainda em 2020, devido a pandemia ela foi adiada para o próximo ano, ainda sem uma data estipulada para chegar nas telinhas. Funcionando como uma prequel, ela contará sobre o passado de vários personagens, assim como Piltover e Zaun.