Skip to main content

Quando a Nintendo não poderia agir de forma mais estranha, ela surpreende. Um Monopoly temático de Animal Crossing chegou às lojas americanas sem qualquer tipo de aviso prévio e traz a sua ilha para o jogo de tabuleiro mais famoso do mundo. Um usuário do Reddit foi responsável por encontrar essa pérola e, até o momento, a empresa não se pronunciou sobre o lançamento.

Além do tabuleiro e Nook Miles, a caixa também acompanha lindas figuras dos Villagers para os jogadores poderem andar pelas casas. Na caixa são quatro que vêm junto ao pacote inicial, mas a versão de Super Mario chegou a vender mais figuras posteriormente, o que poderia ser feito nessa edição também. Claro, se desejarem ganhar um dinheiro absurdo com isso.

Esse tabuleiro está lindão, não é?

Não há previsão alguma desse Monopoly de Animal Crossing chegar ao Brasil, porém enquanto isso ao menos temos o título New Horizons lançado oficialmente no país. Só falta estar em português, lógico, mas dá para se divertir bastante em seu Nintendo Switch enquanto não temos essa belezinha neste lado do globo. Ao menos vai garantir horas de diversão…