Skip to main content

Você coleciona monstros, os monstros brigam por você. Pokémon? Digimon? Tem Tem? Não, Monster Crown se junta ao gênero no PC, trazendo uma visão mais sombria da fórmula.

Nesse universo, monstros governaram a Crown Island vinte anos atrás. Os sádicos Philosopher Kings impuseram uma tirania baseada em magia negra e sofrimento, mas um grupo de rebeldes derrubou o regime e trouxe a paz para a região. Agora, uma ambiciosa jovem está determinada a recuperar o poder perdido dos tiranos e implantar um novo reinado de terror e será necessário um herói para deter seus planos malignos.

Além da atmosfera mais pesada, Monster Crown se destaca também pela participação da comunidade no seu desenvolvimento. A desenvolvedora canadense Studio Aurum tem um canal aberto com os fãs desde o início dos trabalhos e o jogo está sendo forjado de forma quase colaborativa.

Monster Crown irá entrar em Acesso Antecipado no Steam em 31 de julho. Antes disso, o jogo estará disponível para testes, entre os dias 16 e 22 de junho, durante o Summer Game Festival.