Skip to main content

A quinta atualização de jogo gratuita da aclamada expansão Monster Hunter World: Iceborne chega hoje ao PlayStation 4, Xbox One e Steam. Esta atualização leva os jogadores de volta ao Velho Mundo para encarar o misterioso e lendário Dragão Sombrio Fatalis. No vídeo Diário de Produção: O Desfecho (legendado em português), a equipe de Iceborne deu mais detalhes sobre outros conteúdos que acompanham esta nova atualização de jogo, incluindo Velkhana Arquiaguerrido, o evento sazonal Festival Susto Animado e mais.

Desafie uma Lenda, Faça História

Não há registros sobre a origem do Dragão Sombrio Fatalis, ou mesmo sobre sua ligação com o Castelo Schrade, que foi devastado durante uma calamidade contada nas lendas. Esquadrões foram enviados anteriormente para o castelo, mas nenhum voltou, e agora a Guilda escalou o General para recrutar a Comissão de Pesquisa para investigar a área. Os Caçadores da Quinta Frota que tiverem coragem devem se preparar para a batalha que entrará para a história – e quem sabe possam conseguir armaduras, armas e itens de Amigato à altura do desafio.

Os Caçadores que não estiverem tremendo de medo ainda poderão enfrentar a ofensiva gélida do Velkhana Arquiaguerrido, que estará presente em uma missão de evento limitada a partir de 16 de outubro. Essa versão aprimorada do Dragão Ancião principal de Iceborne desfere ataques congelantes, e ainda pode soterrar os Caçadores incautos com sua avalanche de golpes. Essa caçada fornece os materiais necessários para fundir armaduras, armas e itens de Amigato avançados contendo novas habilidades bônus de conjunto.

Novo Evento Sazonal

De 16 de outubro a 5 de novembro, o Terraço Lunar de Seliana estará decorado como uma festa do terror por ocasião do Festival Susto Animado. Toda a Área de Encontro também se juntará às comemorações tenebrosas, com muitos doces e travessuras: uma roupa fantasmagórica de Poogie, itens de Amigato monstruosos, roupa sazonal paga para a Assistente, um novo visual para os bonecos de neve e uma seleção de guloseimas deliciosas na cantina. Os Caçadores que quiserem caprichar no visual temático podem resgatar bilhetes como bônus de login e cumprir caçadas sazonais e missões de evento para obter a nova armadura Demolorde α+, além de novas armaduras em camadas.

Ajustes de Jogabilidade e Novos Conteúdos Baixáveis

Os Caçadores agora contam com a habilidade Reforço da Prendedora, que permite amaciar partes dos monstros mais facilmente e gerar munição de Atiradeira mais frequentemente. Além disso, novas opções de fundição estão disponíveis, incluindo novos adornos e a possibilidade de melhorar amuletos. Os fashionistas de plantão agora podem produzir Armadura em Camadas baseada em qualquer conjunto do jogo, garantindo o look certo para cada ocasião. Esta atualização ainda traz uma nova leva de pingentes extravagantes e novas opções de DLC para o Seu Quarto, incluindo crânios e ossos gigantes. Por fim, os que gostam de mostrar seu progresso podem escolher novos designs de Cartão de Esquadrão e Cartão de Guilda para mostrar as proezas de seu Caçador ao longo desse um ano de Iceborne.