Skip to main content

A quarta atualização gratuita de Monster Hunter World: Iceborne acaba de chegar para o PlayStation 4, Xbox One e One X além da Steam. Nesta atualização, os jogadores irão descobrir Alatreon, o Dragão Sombrio Incandescente, além do novo variante, Barioth Presagélida. No entanto, ainda há um evento vindo em breve, bem como atualizações futuras, incluindo armaduras de Ranque Mestre e mais.

Alatreon, o novo monstro que os caçadores irão enfrentar, irá exigir um preparo grande tanto do caçador, quanto de sua equipe. O bichão é conhecido por sua versatilidade no uso dos elementos: o Dragão Sombrio Incandescente pode alternar entre os elementos de Gelo, Fogo e Dragão. Serão necessários reflexos dos caçadores, para evitarem suas investidas, tanto na terra quanto no ar. Ainda mais quando a criatura usar sua habilidade Julgamento Escatônico, uma vez que somente o dano elemental correto em Alatreon poderá minimizar os efeitos da onda de choque deste ataque.

Além deste poderoso dragão, a variante Barioth Presagélida estará disponível para ser caçada a partir de 7 de agosto, em Monster Hunter World: Iceborne. Essa nova forma do Barioth lança um sopro frio capaz de congelar o chão e atrapalhar todo o posicionamento do time. Mesmo quando derrubado, Barioth Presagélida pode retaliar os caçadores com seu bafo congelante, fazendo com que a batalha seja constantemente incerta.  Aqueles dispostos a enfrentarem a morte gelada serão recompensados com materiais para forjar novos equipamentos avançados. Isso inclui armas, armaduras e itens de Amigatos, além das novas habilidades bônus de conjunto.

Está achando pouca novidade? Entre 22 de julho e 6 de agosto, o Terraço Lunar de Seliana vai trazer o Festival Pimenta Ardente. Toda a área de encontro estará especialmente preparada para as festividades, recheadas de novos pratos, decorações carnavalescas, uma nova roupa de Poogie, itens de Amigatos, bem como um visual “calliente” para os bonecos de neve. Para os mais animados, é possível obter bilhetes como bônus de login, caçadas e missões de evento para forjar a nova armadura Paixão α+, ou novas armaduras de Kelbi e Aptonoth, e outros itens incríveis.