Skip to main content

Jogadores de PC tem mais um motivo para celebrar o clima de Halloween esse ano: vai ter tentáculo e não vai ter pouco. Moons of Madness chega na plataforma no dia 22 de outubro, enquanto os jogadores de PlayStation 4 e Xbox One terão até o dia 21 de janeiro de 2020 para roerem as unhas, quando o jogo chega nos consoles.

O título desenvolvido pela Rock Pocket Games e produzido pela Funcom cruza os limites entre a ficção-científica e o horror, transportando o jogador para uma colônia espacial assombrada em Marte. Na pele do engenheiro-chefe Shane Newehart, o jogador terá que lidar com ameaças oriundas das fronteiras da realidade, assim como seus próprios demônios internos. O que é real? O que é loucura? Moons of Madness não trará respostas, mas trará tentáculos. Muitos tentáculos.

O jogo é ambientado no mesmo universo compartilhado e macabro de The Secret World, mas a Funcom aponta que não é necessário ter jogado um título para aproveitar a atmosfera do outro. Alguns elementos e referências poderão ser compreendidos por jogadores que já tenham experimentado o MMORPG ou o derivado The Park, mas a produtora garante que Moons of Madness funciona de forma isolada.