Skip to main content

Com o vazamento de Mortal Kombat 11: Aftermath na Steam, era questão de tempo até a Warner divulgar o trailer da coleção completa do game. Esse dia chegou e o trailer é incrível, revelando a continuação da trama do modo história e o retorno de Fujin e Sheeva. Destaque para o novo cenário da piscina de ácido (com stage fatality), o retorno dos Friendships e o próximo personagem convidado: RoboCop!

Apesar dos indícios, Ash Williams (de Evil Dead) não deu as caras no vídeo. Mas vale lembrar que o modder thethiny descobriu que na programação de Mortal Kombat 11 existem 42 slots de personagens na Steam. Com o trailer, o número atual subiu para 34. Tem mais 8, heim!

Mortal Kombat 11: Aftermath chega no dia 26 de maio, para PC, Xbox One, PlayStation 4 e Nintendo Switch. Quem já possui o game base poderá comprar a expansão Aftermath separado, que inclui 3 pacotes de skins. Quem não tem, eis a chance de adquirir o pacotão completo assim como foi com Mortal Kombat XL. A pré-compra garantirá um pacote de skins exclusivo chamado Eternal Klash.