Skip to main content

Os jogadores de Mortal Kombat 11 estão reclamando de uma ação da Warner Games que se tornou um tanto controversa: publicidade dentro de seu jogo. No caso, a WB Games está divulgando Hogwarts Legacy no título de luta através de ads – qual além de não terem elementos em comum, são criados para públicos totalmente distintos.

A maior reclamação é sobre pagar um valor total em qualquer game e depois a produtora usar isso como trampolim para te empurrar diversas outros produtos – como ocorre em experiências mobile, em sua maioria gratuita. As microtransações, até hoje, são um tema delicado neste embate, porém incluir ads é inédito em “AAA” e nem a WB ou a NetherRealm Studios se pronunciaram sobre o assunto até o momento.

O fim chegou para Mortal Kombat 11

Vale lembrar que a própria NetherRealm Studios já decretou o encerramento de Mortal Kombat 11, afirmando que não lançariam novos conteúdos ou grandes atualizações para o seu ecossistema. Cada vez mais próximos de MK12, será que abandonaram a experiência anterior de vez ou eles ainda estão de olho nestes detalhes?