Skip to main content

Ed Boon prometeu e cumpriu mesmo: Mortal Kombat 11 recebeu uma enxurrada de novidades nessa quinta-feira (8). Um novo pacote de lutadores está trazendo Mileena, Rain e ninguém menos que John Rambo.

Os três kombatentes fazem parte do Kombat Pack 2 e surpreenderam muita gente. Mileena, a clone dentuça de Kitana, foi pedida pelos fãs desde o lançamento do jogo, mas o produtor Ed Boon sempre negou que ela estivesse nos planos da desenvolvedora NetherRealm. Rain também é uma adição inesperada, já que o semideus não era um personagem jogável desde 2011. Entretanto, a grande surpresa foi o icônico Rambo, fechando um elenco que já contava com grandes astros dos filmes de ação como Exterminador do Futuro e Robocop.

Segundo Dominic Cianciolo, um dos diretores do estúdio, “jogar como Rambo é como viajar no tempo de volta com Kronika até 1982. Nossos artistas de personagens capturaram perfeitamente o visual de Rambo em First Blood. Eles, junto com nossas equipes de design e cinemática, tiraram grande inspiração desse filme, bem como das sequências subsequentes. Claro, ter Sylvester Stallone dando voz a um de seus personagens mais icônicos é uma emoção absoluta”.

Além desse novo DLC, Mortal Kombat 11 irá receber também uma versão Ultimate, reunindo os dois Kombat Packs mais a a expansão Aftermath. Tanto os novos lutadores quanto a versão Ultimate estarão disponíveis em 17 de novembro, em todas as plataformas em que o jogo foi lançado originalmente.

Outra boa novidade para quem está entrando na nova geração de consoles é que Mortal Kombat 11 irá receber atualização gratuita para Xbox Series X e PlayStation 5. Com isso, será possível desfrutar do jogo com suporte a 4K, “krossplay” e “kross-gen” sem custo adicional.