Skip to main content

Para os apaixonados por fraturas expostas, rios de sangue e mortes violentas, podem comemorar que Mortal Kombat 11: Ultimate Edition já está disponível para todas as plataformas em formato digital. A Warner Bros. Games está sorrindo à toa, já que até o momento foram vendidas 8 milhões de unidades das versões do MK11 lançadas anteriormente e pelo visto ainda mais virão.

Desenvolvido pelo estúdio Netherealm, a versão Ultimate é um apanhado de tudo que foi lançado até aqui e inclui os personagens do Kombat Pack 2. Isso inclui Mileena, Rain e o personagem Rambo, vindo diretamente dos cinemas para encher de bala os demais lutadores.

Além disso, tanto essa versão quanto qualquer outra terá o recurso de realizar um update gratuito nas plataformas PlayStation 5 e Xbox Series. Ou seja, mesmo apenas com o jogo-base, a edição Aftermath ou com o Ultimate você terá em mãos a possibilidade de jogar ele na próxima geração sem custos adicionais.

Mas isso é pouco para você? Sem problemas, eles cuidaram de trazer mais novidades também. O Krossplay também será liberado entre as plataformas da Sony e Microsoft, independente da geração ou do console deles que tenha em mãos. Sim, os jogadores de PC, Google Stadia e Nintendo Switch foram excluídos dessa, o que é uma pena.

Considerada a edição definitiva de MK11, acredita-se que será a última produção para o título antes de trabalharem numa sequência dele, Injustice ou uma nova IP. Quem sabe voltem com MK VS DC Universe? Não custa nada sonhar, porém Ed Boon não revelou nada através do seu Twitter.

Por enquanto saindo apenas nas lojas digitais, a versão de Mortal Kombat 11: Ultimate Edition em mídia física chegará apenas no mês de dezembro nas lojas oficiais brasileiras.