Skip to main content

A Gun Interactive revelou que está trazendo, em novembro, uma última atualização para Friday the 13th: The Game, assim como também informou que após o lançamento de tal patch, os servidores dedicados serão desligados. A atualização promete corrigir uma série de erros que vem sendo relatados pelos jogadores.

A famosa franquia de terror que conquistou os cinemas também vem ganhando espaço na indústria dos vídeo games, inclusive com uma versão fofinha de seus tenebrosos personagens. No entanto, o tempo do badalado Friday the 13th parece estar se aproximando do fim.

Para aqueles que ainda desejam sentir o frio na barriga e a tensão de cada momento do jogo, as partidas rápidas e privadas ainda estarão disponíveis, enquanto seu progresso continuará sendo salvo e os servidores de dados permanecerão ativos. Ou seja, muitos gritos e momentos de pavor ainda estarão ao seu alcance. Já as dicas, as discussões e outros assuntos de seu interesse não estarão mais no ar, devido ao fato de que os fóruns oficiais serão arquivados e trancados.

Com o começo da pandemia de Covid-19, os jogadores de Friday the 13th foram presentados com o famoso double xp, além da maior facilidade para conseguir CP e obter as fitas encontradas no game. Quanto a isto podemos comemorar: as vantagens ainda estarão disponíveis por tempo indefinido.

As redes sociais sofrerão modificações, passando a ser utilizadas unicamente para anúncios necessários que podem surgir. Podemos considerar como uma pista de que em breve teremos novidades? Um jogo para a nova geração seria bem vindo.

Friday the 13th: The Game ainda está disponível para compra no PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.