Skip to main content

A parceria entre a Marvel e a Epic Games continua se desenvolvendo e o próximo capítulo da Guerra do Nexus em Fortnite trará o personagem Motoqueiro Fantasma como um dos destaques. O evento, que está rolando desde o dia 27 de agosto, trouxe já vários heróis dos quadrinhos e dos cinemas para o jogo e parece nunca chegar ao fim.

Como parte disso, a desenvolvedora realizou várias copas, trazendo skins diferentes de vários deles aos jogadores. A última, inclusive, trouxe o próprio Demolidor como uma skin comemorativa. Porém, Johnny Blaze e sua motocicleta chegarão apenas amanhã e prometem colocar tudo em chamas.

O evento do Motoqueiro Fantasma será realizado apenas em equipes, onde a última que sobrar em pé ganhará o item cosmético. Obviamente, você também terá que completar as mais diversas tarefas para conseguir chegar até lá, além de ser obrigatório que esteja, no mínimo, no nível 30 e com a autenticação de dois fatores ativada para participar.

A Ghost Rider Cup rolará do dia 04 de novembro até o dia 11, na semana que vem, onde está sendo prometido outro grande herói como prêmio. Para o fim do mês, entre os dias 18 e 25 de novembro também chegará mais um, completando o hall de super-heróis da Marvel. Não foram anunciados mais deles para o mês de dezembro, mas alguém duvida que vão perder essa chance?

A Epic Games também aproveitou todos os holofotes possíveis e anunciou que Fortnite estará disponível no mesmo dia que o Xbox Series X|S e o PlayStation 5 estiverem no mercado. Eles rodarão a 60fps e com resolução 4K. Apenas no Xbox Series S ele rodará com 1080p.