Skip to main content

Moving Out é um simulador de mudanças frenético e chega em 28 de abril para Xbox One, Playstation 4, Nintendo Switch e PC. O título está em desenvolvimento pelos estúdios independentes SMG Studio e DevM Games e será publicado pela Team 17 (conhecida por distribuir jogos como os da franquia Overcooked).

A proposta aqui é parecida com a do próprio simulador de restaurante. Entretanto, em vez de cozinhar, a missão dos jogadores em Moving Out será transportar mobílias pela cidade de Packmore o mais rápido possível, já que os moradores, contratantes deste serviço tem pressa para adentrarem em suas residências.

Prometendo trazer um novo significado para os jogos de sofá cooperativo, Moving Out permitirá até quatro jogadores na mesma fase e possuirá diversas opções de personalizações para os personagens. Além disso, teremos outras customizações dentro do jogo para torná-lo mais acessível, como aquele tempinho extra para levar aquele sofá extremamente robusto e pesado ou até mesmo a possibilidade de pular níveis.