Skip to main content

A Konami anunciou hoje que Yu-Gi-Oh! Zexal chegará a seu jogo de sucesso para PC e dispositivos móveis Yu-Gi-Oh! Duel Links em 29 de setembro.

O mundo Zexal leva personagens do mangá Zexal e séries animadas para o universo de Duel Links. Sucessor da série Yu-Gi-Oh! 5D’s, Yu-Gi-Oh! Zexal acompanha Yuma Tsukumo e seu aliado Astral enquanto eles tentam recuperar as memórias perdidas de Astral, transformadas em 99 cartas numéricas. Yuma Tsukumo e Astral, Tori Meadows e Bronk Stone podem ser desbloqueados concluindo missões de desbloqueio de personagens, avançando pelo mundo Zexal e jogando missões secretas.

No novo mundo Zexal, os duelistas podem agora usar a Invocação Xyz para que poderosos Monstros Xyz entrem em ação. Diferenciados por sua moldura preta e a ausência de níveis, são marcados por uma classificação que determina normalmente o nível dos monstros usados como cartada de ataque durante uma Invocação Xyz. Assim como os Monstros Synchro e Fusion, os Monstros Xyz têm seus próprios requisitos de invocação específicos.

Para celebrar o novo mundo Zexal, todos os jogadores ganharão bônus de login, que inclui:

• 1.000 gemas
• Monstro Xyz e cartas de apoio – General Zubaba UR (prismática), Mágica Gagaga UR (prismática)
• Bilhetes UR e SR – Serão distribuídos seis bilhetes de cartas uma vez por dia
• 1 bilhete de habilidade – Habilidade para qualquer personagem adicionado ao jogo (antes de 08/09)
• Capas para cartas e tabuleiro do jogo – Com ilustração oficial do mundo Zexal

Além disso, será disponibilizado mais conteúdo novo, inclusive “a 30ª caixa principal”, que contém o Monstro 39 Utopia com a assinatura de Yuma – e várias outras cartas poderosas.

Baseado no jogo de cartas colecionáveis oficial Yu-Gi-Oh!, Yu-Gi-Oh! Duel Links traz o jogo de sucesso para dispositivos móveis e PC. Os duelistas podem despertar o espírito de Yami Yugi, Jaden Yuki, Yusei Fudo e outros personagens adorados da franquia Yu-Gi-Oh! em uma competitiva batalha de cartas.

Yu-Gi-Oh! Duel Links está disponível gratuitamente para iOS, Android e PC (via Steam).