Skip to main content

Chegou hoje ao Steam em Acesso Antecipado o inusitado Musashi vs Cthulhu, uma produção da desenvolvedora brasileira Cyber ​​Rhino Studios que mistura samurais e Lovecraft. O jogo de ação 2D quer desafiar seus reflexos e sua sanidade contra os horrores de uma maldição.

Em Musashi vs Cthulhu, o jogador controla o famoso guerreiro japonês Musashi, que deverá combinar golpes com suas duas espadas para derrotar adversários macabros em alta velocidade. O objetivo é sobreviver o máximo de tempo possível contra as hordas implacáveis, em que cada inimigo exige uma combinação diferente para ser derrotado.

Nesse primeiro momento, o jogo trará somente o Modo Infinito, em que as ondas de abominações não tem fim. A Cyber ​​Rhino Studios quer aprimorar as mecânicas e coletar a opinião dos jogadores no Acesso Antecipado para concluir o Modo História e adicionar a Árvore de Habilidades para o protagonista. A desenvolvedora de Florianópolis também estuda adicionar Leaderboards semanais a Musashi vs Cthulhu, para incentivar os jogadores a superarem seus limites e comparar seus resultados com os dos amigos.