Skip to main content

Neste sábado, dia 27 de fevereiro, a franquia Pokémon comemorará 25 anos de vida e já revelaram que teremos um show exclusivo do artista Post Malone para a festa. Foi divulgado no YouTube uma das músicas que estarão presentes na apresentação, chamada “Only Wanna Be With You – Pokémon 25 Version”. Este é o único som na playlist até o momento, com mais vídeos sendo adicionados ao canal oficial dele até o grande dia.

Vale notar que não há um clipe nem nada do gênero, apenas a música com uma capa que homenageia Pikachu, mostrando a cauda do monstro de bolso num fundo cinza. Vamos combinar, nada mais justo, já que ele é e sempre foi o maior mascote da franquia. Mesmo com outras criaturas ganhando concursos de popularidade, o rato elétrico nunca perdeu o seu posto.

Essa parceria entre a The Pokémon Company com o mundo musical ainda vai dar muito o que falar. Além de Post Malone, também tivemos um teaser que citava o nome de Kate Perry nas comemorações de aniversário e, no fim de 2020, revelaram um clipe com a banda japonesa Bump of Chicken que honrava toda a história da franquia dentro dos videogames.

Apesar de toda a divulgação, ainda não se sabe o que esperar do aniversário da série. Tanto a TPC quanto a Game Freak estão silenciosas perante os inúmeros rumores de um remake de Pokémon Diamond & Pearl e do anúncio de novos títulos na data. Por enquanto, os únicos games confirmados para 2021 são o MOBA Pokémon Unite, qual segue sem data e New Pokémon Snap, que lançará em abril para o Nintendo Switch.