Skip to main content

Faltando menos de um mês para termos Marvel’s Spider-Man: Miles Morales nas mãos, a Insomniac Games está correndo para deixar tudo pronto para o grande lançamento. Alguém com acesso às músicas fez besteira e alguns sons vazaram no YouTube, com aquela que rolará no menu principal sendo o único preservada.

Baseada nas trilhas épicas que percorrem os filmes de super-heróis e o último título do Aranha, dessa vez ela também conta com um ritmo de jazz e são adicionados alguns instrumentos no decorrer dela, dando o tom que a aventura correrá. Miles chegará com estilo no game, é inegável.

Isso sem falar na música que já tinha sido divulgada junto ao primeiro gameplay do jogo, a música On my Own, do artista Jaden e contando com participação de Kid Cudi. O som rola ao fundo enquanto o herói detona bandidos por Nova Iorque.

Vale notar que tudo relacionado a Miles Morales vem sempre recheado de uma batida musical de qualidade. Na animação ganhadora do Oscar, Homem-Aranha no Aranhaverso, qual possui o herói como protagonista também, teve uma trilha-sonora pesadíssima e contando com sucessos de Post Malone, Jaden Smith, Lil Wayne e vários músicos importantes do cenário do hip hop.

Pelo visto, Marvel’s Spider-Man: Miles Morales seguirá o mesmo caminho e trará um bom ritmo em seu lançamento. O jogo chegará no PlayStation 4 e no PlayStation 5 no dia 12 de novembro. Aqui no Brasil, a versão para PS5 será lançada apenas no dia 19 de novembro, junto à chegada oficial do console no país.