Skip to main content

Deku, Bakugou e seus amigos já invadiram o mercado de games com My Hero One’s Justice e sua sequência, porém, chegou a vez dos aspirantes a heróis salvarem o mundo no seu celular. A Bandai Namco anunciou na Weekly Jump o game My Hero Academia: Ultra Impact, que chegará nos sistemas iOS e Android em 2021.

Até o momento, foi revelada a existência dele apenas para o público japonês, mas como eles tem se tornado bem fortes nesse lado do mundo também, vai saber? Bleach: Immortal Soul é um exemplo de game do gênero que foi muito bem-executado no Ocidente.

Ele será gratuito para download, com compras internas no aplicativo. Apesar de não ser especificado o estilo das microtransações, o mais provável é que caia no bom e velho gacha. Assim como na animação, o game permitirá que escolha um dos personagens com poderes para batalhar contra os demais em fases específicas que recontam a história do desenho. Também haverão ilustrações especiais in-game.

My Hero Academia

O anúncio foi feito na Weekly Jump dessa semana.

O anime traz a história da sala 1-A do curso de heróis mais concorrida de todo o país. O protagonista, um jovem que nasceu sem poderes, herda a sua habilidade do super-herói mais forte de todos e tem de aprender a controlar todo esse poder para enfrentar a ameaça da Liga dos Vilões. Até o momento, foram lançadas quatro temporadas e a qiunta chegará apenas no ano que vem.

A Bandai Namco também anunciou que um teste beta de My Hero Academia: Ultra Impact está previsto para chegar antes do lançamento, com todos podendo se cadastrar diretamente no site oficial e efetuarem o pré-registro. Este teste será realizado apenas nos sistemas Android.