Skip to main content

A Funimation lançou, de forma repentina, o título My Hero Academia: The Strongest Hero. Pois é, caros leitores, ela foi Plus Ultra e agora você pode realizar o download gratuito em seus dispositivos Android e iOS. Sim, está lá disponível e qualquer pessoa pode aproveitar as aventuras de Deku, Bakugou, Todoroki e seus companheiros da 1-A nos smartphones também.

O título é um RPG de mundo aberto que recria com fidelidade os eventos do anime e tudo que nossos alunos favoritos viveram em suas batalhas contra a Liga dos Vilões e diversos outros oponentes. Você poderá passear pela cidade enquanto completa missões, aperfeiçoa seus poderes e salva o dia, afinal de contas não dá para esquecer que é um super-herói.

E não pense que My Hero Academia: The Strongest Hero te permitirá controlar apenas os alunos da sala mais conhecida do mundo dos animes. Personagens como All Might também estarão disponíveis e, inclusive, os principais oponentes de nossos protagonistas. Stain é um dos exemplos que serão jogáveis. Também é permitido formar equipes no Modo História, se unir aos amigos de forma cooperativa ou enfrentá-los no PvP online.

Caso esteja com pouca memória em seu celular, é bom já ir apagando algumas coisas para poder baixar. O jogo pesa 4GB fora as futuras atualizações que com certeza chegarão para melhorar a sua experiência. Veja bem, você não pode exigir um game Plus Ultra em seu celular sem dar um pouco de espaço para ele, não é? Considerando que ele é grátis, vale a pena dar uma chance.

My Hero Academia: The Strongest Hero é o primeiro título mobile da história de Midoriya a sair após suas aventuras em My Hero One’s Justice 2, que saiu nos consoles de mesa e de Jump Force, o grande crossover do mundo das animações.