Skip to main content

O novo game da série Inazuma Eleven, mais conhecida aqui no Brasil como Super Onze, ainda não tem uma data de lançamento. Conhecido como o jogo com mais adiamentos dessa geração, a Level-5 revelou que ao menos em abril teremos um anúncio com novidades sobre Inazuma Eleven Heroes Great Road.

Quem afirmou isso foi o CEO da empresa, Akihiro Hino, que usou o Twitter para falar com os fãs. “Nós sabemos que estão esperando por Inazuma Eleven Heroes Great Road. Como devem estar percebendo, o desenvolvimento dele está bem difícil já que mudamos a engine e outros elementos. Ainda não sei exatamente quando, mas em abril traremos novidades sobre ele, então por favor esperem só um pouco mais”.

Anunciado para chegar ainda em 2018, antes da Copa do Mundo, adiaram para 2019, para o outono de 2020 e agora ele consta no site oficial com chegada indefinida ainda para este ano. Inicialmente ele sairia para Nintendo Switch, PlayStation 4 e mobile, nos sistemas iOS e Android. Ele até mudou de nome no meio do caminho, sendo conhecido no passado com o subtítulo Ares.

Além do anime que fez bastante sucesso no Brasil, muitos devem conhecer a trajetória de Super Onze através dos memes que rolam nas redes sociais de como os japoneses enxergam o nosso país. A seleção brasileira, além de caricata ao extremo, tem jogadas com o nome de Death Samba e Carnival Shake.