Skip to main content

Nove anos se passaram desde que El Shaddai: Ascension of the Metatron marcou sua presença. O jogo disponível para PlayStation 3 e Xbox 360 foi lançado em 2011 e sempre foi muito aguardado pelos jogadores de PC. Parece que agora o sonho irá se tornar realidade já que o Studio Crim, responsável por El Shaddai, anunciou recentemente que está trabalhando em uma versão para PC à ser lançada na Steam.

O anuncio foi feito via Twitter pelo próprio diretor do jogo, Sawari Takeyasu. O port permitirá que jogadores escolham entre áudio inglês ou japonês e estarão disponíveis também legendas para as duas línguas. Mas apesar das novidades, ainda não foi divulgada a data da lançamento.

El Shaddai: Ascension of the Metatron tem como protagonista Enoque, descendente de Noé e rejeitado por cristãos e judeus. Seguindo a temática religiosa, aqui, deve-se subir uma torre e lutar contra sete anjos caídos para salvar a humanidade.

O port para PC de El Shaddai é o primeira esperança em anos que fãs do game tiveram em uma retomada da franquia, que apesar de contar com uma continuação chamada The Lost Child, ficou esquecido no fundo da gaveta.