Skip to main content

Se você achou que demoraria para ver jogos criados no sistema Unity com a tecnologia Nvidia DLSS, o futuro na verdade é agora. O primeiro game que vai demonstrar o poder gráfico em ação será Naraka: Bladepoint. Segundo a desenvolvedora, a 24 Entertainment, você poderá explorar Morus com gráficos 4K ainda neste mês de abril, com o recurso estando disponível nos testes beta.

E para mostrar que não está brincando em serviço, o time também divulgou um trailer impressionante do seu título utilizando o recurso. Comparando com a versão comum dele, a diferença é gritante e é uma certeza que os fãs também vão perceber isso. O vídeo apresenta ambos rodando numa placa RTX 3060 e se podia ser mais bonito que isso, desconheço como.

Com o aumento do FPS, você pode notar que Naraka: Bladepoint atinge facilmente uma taxa de 70 a 80 em pontos onde aparecem vários elementos em tela. Habilitando a técnica de renderização, até mesmo os PCs com menor poder poderão rodar o jogo de forma impressionante em telas de alta resolução. Esta opção estará disponível apenas para quem tiver uma placa de vídeo da Nvidia da série 20 ou 30.

No mês passado, a 24 Entertainment já tinha divulgado um trailer inédito e trechos do gameplay a fim de preparar os jogadores para os testes beta que estarão abertos no mundo todo. Se você ainda não conseguiu se cadastrar, está esperando o que? Basta acessar a página oficial e preencher o formulário com os seus dados. Não demora nem 5 minutos, vai lá depois que terminar de ler aqui.

Naraka: Bladepoint está prometido para chegar no PlayStation 4, Xbox One e nos computadores, mas não estranhe se ele receber uma versão para o PlayStation 5 e Xbox Series no futuro.