Skip to main content

Pablo Escobar está de volta e você vai poder comandar o chefão do tráfico de drogas de Medellín em Narcos: Rise of the Cartels. O jogo contempla a primeira temporada da série “Narcos”, exibida na Netflix, e traz o ator brasileiro Wagner Moura no papel do infame traficante.

O título de estratégia da Curve Digital irá colocar o jogador em duas campanhas diferentes na turbulenta Colômbia dos anos 80. Uma delas mostrará a guerra das drogas do ponto de vista de Escobar e será possível expandir seu império do crime contra as autoridades.

A segunda campanha irá abordar os acontecimentos a partir da visão de Steve Murphy e a investida travada pela DEA contra o cartel de Escobar. Confira o trailer da campanha da divisão anti-drogas do governo norte-americano:

Narcos: Rise of the Cartels trará personagens e cenários baseados na série de TV e será possível comandar diferentes comparsas e oficiais da lei, com habilidades que farão diferença no campo de batalha. Além disso, o jogador poderá assumir o comando direto de alguns de seus soldados em terceira pessoa, para participar das violentas lutas pela supremacia.

O jogo deve chegar em formato digital ainda esse ano, para PC, Playstation 4, Xbox One e Nintendo Switch, com um lançamento físico acontecendo depois.