Skip to main content

A atleta do futevôlei brasileiro, Natalia Guitler revelou em suas redes sociais que estará presente no jogo FIFA 21 a partir do dia 25 de junho de 2021. Junto a sua postagem, ela também revelou o seu visual dentro do título e comemora a valorização de sua performance e da categoria. Ela agora está junto a outras craques femininas como Mallory Pugh, Samantha Kerr e a cantora Dua Lipa.

Guitler revela no texto que é um desejo se tornando realidade. “Um sonho real. Essa é a sensação que tive quando acordei e vi que se materializou um projeto que jamais imaginei. Futebol foi a primeira paixão da minha vida. Veio antes do tênis. O esporte sempre fez parte do meu dia a dia. Começou com uma brincadeira com os meus irmãos, todos homens, e hoje é missão, escolha, realização, profissão. Sempre gostei de me desafiar”.

Caso queira utilizar o avatar da atleta, você terá até o dia 02 de julho para enfrentar o time Innovadores no Modo Volta e no Batalhas em Destaque. Vencendo a equipe neles, ela será adicionada ao seu perfil em FIFA 21 e basta alterar para tê-la representando a sua equipe no multiplayer online. Simples assim. Não foi revelado se outras profissionais do nosso país surgirão posteriormente.

Natalia Guitler revela que a relação dela com a Electronic Arts iniciou em 2019, sendo convocada para participar do Campeonato Volta. Dos cinco jogadores selecionados, ela era a única mulher e eles conseguiram vencer e se consagrarem os campeões do mundo na modalidade. Agora, ela estará disponível também como uma das atletas no Volta dentro de um dos jogos mais conhecidos de toda uma geração de videogames.

FIFA 21 recebeu versões para o PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series, PCs e Switch.