Skip to main content

Depois de ser anunciado e desaparecer por três anos, Necromunda: Hive Wars saiu das profundezas com um novo trailer explicando seu universo e a promessa de chegar no próximo semestre.

O jogo desenvolvido pela Rogue Factor e pela Focus Home Interactive é um RPG tático ambientado na franquia Warhammer 40,000. O derivado adapta o cenário do jogo de tabuleiro Necromunda e traz uma visão amarga dos bastidores do futuro distópico da série. Ambientado nos subterrâneos de um colossal planeta fabril, o jogo vai mostrar que a vida não é fácil em uma sociedade selvagem, assolada pela disputa violenta de territórios.

Necromunda: Hive Wars vai mostrar o conflito entre três facções rivais que lutam pela posse dos tesouros perdidos nas entranhas industriais do Underhive. Com visão tática por cima do ombro, o jogador irá controlar seu esquadrão ao longo de uma série de batalhas, que poderão ser disputadas contra a IA ou até contra três jogadores online. O jogo será lançado para PC, PlayStation 4 e Xbox One.