Skip to main content

Dois grandes títulos chegam gratuitamente todo o mês para os assinantes da PlayStation Plus e, sendo assim, a partir do dia 6 de Outubro você pode baixar Need For Speed: Payback e Vampyr. Os dois games tiveram bastante repercussão e com certeza será uma bela adição na biblioteca de todos, certo? Pelo menos este mês não está tão ruim…

Need for Speed Payback traz a trama em volta de um organizado mundo de apostas em Vale Fortune, onde os 3 protagonistas buscam redenção com corridas para lá de acirradas e que trazem bons elementos da franquia. Já em Vampyr controlamos o Dr. Jhonatan Reid, que se torna um vampiro recém transformado e deve sobreviver entre monstros e caçadores pelas ruas de Londres.

A assinatura PlayStation Plus sai em média R$ 149,90 anuais e somente com a assinatura em vigor os jogos podem ser desfrutados. Lembrando que o plano valerá bastante no PS5, pois quem tiver ele na plataforma receberá todos os títulos PlayStation Hits incluindo clássicos como God of War, toda a franquia Uncharted e até mesmo Persona 5.