Skip to main content

A Ubisoft finalmente decidiu o nome do seu próximo multiplayer de tiro, qual não será nem o abandonado Quarantine ou o suposto Parasite. Agora o jogo se chamará Rainbow Six Extraction, qual você e seus amigos enfrentarão uma ameaça alienígena em batalhas táticas e cheias de ação. Esteja pronto com as suas armas, pois o embate promete ser intenso.

A empresa também revelou que o veremos durante a E3 2021, com uma parte de sua apresentação sendo exclusiva ao título. A Ubisoft Forward rolará no dia 12 de junho, neste sábado, a partir das 16h e, além de R6, também promete mostrar um pouco mais de Far Cry 6 e quem sabe quais novidades também virão por aí? O retorno do Rayman não seria nada ruim, se me perguntarem.

Rainbow Six Extraction te colocará no papel de agentes que estão tentando sobreviver a um ataque interplanetário, sendo o maior sucesso sair vivo do local. Não foram divulgados muitos detalhes sobre esse novo FPS, porém ele está sendo aguardado com muita expectativa pelos fãs e pelos aficionados por ficção científica. Espero que venha um grandioso game como R6 Siege é.

Em fevereiro foi divulgado que o nome Quarantine, qual foi imposto ainda antes da pandemia e de todo o caos que assolou o mundo, tinha sido mudado por razões óbvias. Alguns vazamentos de uma demonstração técnica revelaram que a Ubisoft trabalhava sob o codinome Parasite, qual não foi confirmado por um bom tempo. Nas vésperas de sua revelação, finalmente a informação surgiu.

Rainbow Six Extraction ainda não tem uma data prevista para lançamento e nem plataformas definidas, dependendo das revelações que serão realizadas no evento.