Skip to main content

A Square Enix não brinca em serviço e trouxe a data de lançamento de NEO: The World Ends With You, a sequência tão esperada do clássico jogo de Nintendo DS. O game chegará no PlayStation 4 e Nintendo Switch no dia 27 de julho de 2021, seguido pela versão de PC que será lançada exclusivamente na Epic Games Store, que estará disponível apenas no terceiro trimestre deste ano.

Também foi revelado alguns detalhes para quem fizer a pré-venda. Realizando o procedimento na loja da própria SE até o dia 26 de agosto, você receberá três itens especiais via código. O conteúdo, chamado Reaper’s Game Survival Set, trará a insígnia Mutation, que restaura o HP de toda a equipe enquanto estiver com o botão apertado, o Koumokuten que aumenta a sua base de vida e o Twister -NEO MIX-, que mudará a música do menu inicial do jogo.

Já quem realizar a aquisição na PlayStation Store ou na eShop, também até o dia 26 de agosto, ganhará o Legendary Trheads Set. Este pacote trará ao NEO: The World Ends With You os itens usados pelo lendário Neku. Ou seja, poderá contar com os fones de ouvido, short, tênis, a blusa e o dispositivo responsável para passar as músicas ao seu headset. Cada um deles terá um efeito diferente, porém só poderão ser usados após você passar de certo trecho da história.

Desta vez o protagonista do jogo é outro personagem, chamado Rindo. A trama voltará a se passar em Shibuya, desta vez tridimensional e cheia de novos segredos para você desvendar enquanto tenta sobreviver ao Jogo. Os monstros The Noise estão de volta, assim como os ceifadores, porém não espere para ver apenas os rostos conhecidos do anterior.

NEO: The World Ends With You contará com o mesmo compositor do título original, então também pode esperar músicas épicas tocando nessa versão. E caso queira relembrar como todo esse universo se formou, um anime começará a ser transmitido hoje no Japão e promete uma ligação forte com o próximo jogo.