Skip to main content

O streamer Neto “netenho” Cavalcante está de volta ao PUBG, no comando da Stompa Top Team. Os jogadores brasileiros que vinham atuando com o nome no ORG foram contratados para defender a equipe de Netenho, famosa nos esports.

Astro do PUBG e reconhecido como um dos melhores streamers do Brasil, Netenho decidiu retornar ao cenário competitivo com a equipe pela qual se destacou no Point Blank. O influenciador não jogará, mas, como dono da tag, será responsável pelo dia a dia dos pro-players contratados.

Além disso, Netenho fará a transmissão da 2ª temporada da Copa PUBG Masters: Finais, marcada para ocorrer hoje (19) a sexta-feira (21), com a participação da Stompa Top Team dentre as 16 equipes finalistas.

A Stompa Top Team é composta pelos brasileiros Igor “rogiwOw” Oliveira, Pablo “pablex” Vidal, Marcos Vinicios “v1n1” de Sousa e Kaio “Balkkann” Duarte.

A estreia da Stompa Top Team será na 2ª temporada da Copa PUBG Masters: Finais,  com a participação de 16 equipes latino-americanas, em busca de uma premiação total de US$ 25 mil (correspondentes a cerca de R$ 125 mil).

Netenho vai transmitir as partidas das finais no canal de streaming dele. Os jogos começarão sempre às 19 horas (horário de Brasília).