Skip to main content

A NFA Legends, campeonato que reúne os influenciadores de Free Fire, começou no dia 10 de janeiro. Essa é a segunda edição do campeonato que já coroou o Time Steluto como grande lenda da primeira edição. Entretanto, nesta edição, temos um campeonato com novas dinâmicas e também novos times convidados!

As transmissões da NFA Legends acontecem aos sábados e domingos, a partir das 18h, nas plataformas da BOOYAH! e YouTube.

Times participantes

Esta edição da NFA Legends conta com 12 times participantes. As equipes são formadas por um streamer e mais quatro jogadores escolhidos por eles mesmos. Além disso, não haverá divisão de grupos nesta Season 2, dessa forma, todos os 12 times se enfrentarão até a final do campeonato, que rola no dia 28 de fevereiro.

Segunda Camila “Opzmila” Brandão, caster convidada da NFA, as expectativas para esta segunda edição são altas, principalmente por entregar um campeonato divertido e descontraído. “É maravilhoso ver influencers que acompanhamos às vezes separados, jogarem juntos, desenvolvendo e até aprendendo um pouco do competitivo. Além de vibrar com os veteranos que sempre dão trabalho com sua experiência”, comentou.

Tudo sobre a NFA Legends

Até a final da NFA Legends, os 12 times se enfrentarão ao longo de 13 dias de competição. Cada dia de transmissão conta com cinco quedas nos seguintes mapas, nesta ordem: Bermuda, Kalahari, Bermuda, Kalahari e Bermuda.

“O diferencial da NFA Legends está na dinâmica e na criação dos times. Streamers e influencers podem jogar entre amigos, ter chances de se descobrir como competidores e se divertirem na comunidade, além de inspirar outros influencers e streamers que acompanham o NFA Legends”, pontuou Opzmila.

Nesta fase única, o campeonato contará com pontos corridosl, assim, a pontuação segue a mesma até a grande final. Vale lembrar que o MVP (Most Valuable Player) também não é zerado e se mantém o mesmo até o final da NFA Legends.

A final do campeonato de influencers será presencial na Arena Bluestacks, e a premiação total é de R$10.000,00.

Estreia com partidas equilibradas

A estreia da NFA Legends já começou bastante equilibrada entre os times. Já na primeira queda, as equipes foram em busca de abates para subirem na tabela. Quem se deu bem foi o Time GGEasy, que somou 31 abates na noite, marcou o primeiro booyah e ainda dormiu na liderança da tabela.

Para a caster Opzmila, devido a experiência dos jogadores, o campeonato continuará com bastante intenso nas próximas rodadas.

“Claro que os mais experientes estarão mantendo essa força e continuarão dando trabalho. Agora resta para quem precisa pontuar, escolher uma call mais safe, já que muitos estão sendo eliminados nas rotações. E segurar o rush dos líderes da tabela, que estão sempre atacando com muita segurança”, ela finalizou.

Mas quem também fez bonito foram os times Price, Weedzão, Buxexa e Coronel, que também conquistaram booyahs.

Outro destaque foi para o jogador Nervoso, do Time Weedzão, que não economizou nas balas e conquistou o primeiro lugar no MVP da competição, com 14 kills. Além disso, os jogadores TremBala, Price, Elofast e Astorga também ficaram no TOP 5 da tabela.

A próxima transmissão da NFA Legends acontece nos dias 16 e 17 de janeiro.