Skip to main content

Está animado com a possibilidade de jogar Ni no Kuni nos celulares? A Level-5, em parceria com a desenvolvedora Netmarble, nos trará Ni no Kuni: Cross Worlds com cinco personagens (representando classes distintas) para escolher e salvar o Nameless Kingdom do vilão Levant. A novidade foi revelada neste último final de semana durante o G-Star 2019, evento realizado anualmente na Coréia do Sul.

Ni no Kuni: Cross Worlds traz de volta os “Familiares” do primeiro Ni No Kuni, monstrinhos que podem ser capturados e usados em batalha. Serão mais de 100 familiares diferentes para encontrar. Outro recurso que retorna, este de Ni No Kuni 2, é a habilidade de construir seu próprio reino. O principal objetivo do game será criar um reino e evoluí-lo até se tornar uma Capital. Aqueles que conseguirem criar Capitais poderão realizar eventos em seus reinos para outros jogadores participarem.

O jogo está sendo produzido com a Unreal Engine 4, pelo mesmo time responsável por Lineage 2: Revolution. O MMORPG será no estilo hack-and-slash em tempo real e, além de combater inimigos, haverá opção para jogar PvP. O visual segue a tradição da franquia, com o estilo 3D em cel shading.

Sem data definida, Ni no Kuni: Cross Worlds será lançado para iOS e Android primeiro no Japão.