Skip to main content

Se você está esperando para explorar o universo mágico de Ni no Kuni: Cross Worlds o mais breve possível, pode começar a se empolgar. Falta menos de um mês para o seu lançamento nos celulares, com a data já agendada de sua chegada para o dia 10 de junho de 2021. Inicialmente ele lançará no Japão, Coréia do Sul e Taiwan, porém nada o impedirá de chegar no mercado ocidental no futuro.

O título chegará para os dispositivos iOS e Android, quais são possuem até o pré-registro caso você queira estar antenado para o pre-load e outros recursos bacanas que poderá ter antes do game ser lançado. Faltando tão pouco assim, será que a Level-5 trará mais novidades ou deixará os fãs da franquia no mistério até conseguirem realizar o download em seus smartphones?

Ni no Kuni: Cross Worlds é a expansão da famosa linha de games iniciada com a jornada de Oliver e atravessou gerações. Ele será um MMORPG mobile, mostrando o mundo especial como um jogo e você terá de alterar entre a vida real e ele para desenvolver o seu progresso na aventura. Não foi confirmada a participação dos personagens principais dos jogos anteriores.

Muitos fãs estavam preocupados com o súbito encerramento das atividades da Level-5 no mercado Ocidental, porém a empresa já revelou que continuará dando suporte para este lado do globo. Tanto que o último projeto da companhia, a animação que dá sequência à história vista nos games, chegou normalmente na Netflix e tivemos isso também no Brasil.

Apesar da festa em cima de Ni no Kuni: Cross Worlds, ainda não foi revelado quando veremos um terceiro título da franquia para os consoles de mesa. O último jogo, lançado em 2018, não teve sinal algum de continuação até o momento.