Skip to main content

Faltando apenas um dia para a The Game Awards 2020, Geoff Keighley está mais no hype do que nós e está entregando quase todas as surpresas do evento antes da hora. Ele divulgou através do Twitter que mostrará mais de um dos próximos games da Square Enix, o NieR Replicant ver.1.22474487139.

Anunciado em março de 2020, durante as comemorações de 10 anos do lançamento original do título, ele apareceu apenas na Tokyo Game Show e acabou preso no limbo até o momento. Talvez venham novidades interessantes por aí, como a desenvolvedora gosta de incluir coisas, nada é impossível para eles.

Marcado para chegar em abril de 2021 para o PlayStation 4, Xbox One e computadores, NieR Replicant ver.1.22474487139 também poderá ser jogado no PS5 e no Xbox Series através do recurso da retrocompatibilidade. Ou seja, não teremos uma versão própria para a atual geração de consoles.

Quanto à The Game Awards 2020, já sabemos uma boa parte do que rolará dentro do evento graças aos inúmeros teasers que Keighley teve compartilhando através de suas redes sociais. Além de revelar que teremos a presença de grandes astros como Gal Gadot, Brie Larson e Tom Holland, ele também revelou que teremos cinco grandes anúncios antes mesmo do show começar.

Ele é o primeiro evento desde o lançamento do PlayStation 5 e do Xbox Series, então está sendo aguardado com grande ansiedade pelos fãs por mostrar o que nos espera para 2021 em diante nas plataformas. Dragon Age 4 já está garantido, o MMORPG Crimson Desert também. Porém, não é segredo para ninguém que há mais mistérios por trás dele, quais descobrirá amanhã em nossa cobertura do evento, a partir das 21h.