Skip to main content

A CD Projekt Red mostrou ao mundo um pouco mais de Cyberpunk 2077, com um gameplay do jogo rodando no Xbox One X e Xbox Series X. O vídeo foi divulgado no canal oficial da desenvolvedora no YouTube.

Em uma edição especial do Night City Wire, Hollie Bennet, chefe de comunicação no Reino Unido, apresentou uma nova demonstração de 10 minutos do jogo. No gameplay, V, protagonista de Cyberpunk 2077, está em busca de uma pessoa desaparecida, em uma missão chamada “Automatic Love”. Enquanto o jogador avança, a tela varia entre as versões de One X e Series X, mostrando as diferenças entre a nova e a antiga geração de consoles.

Apesar do vídeo não revelar muito sobre a trama, é possível perceber opções de diálogo e também observar momentos em que Jhonny Silverhand, interpretado por Keanu Reeves, interage com o personagem principal. Além disso, também podemos conhecer um pouco mais da cidade em si e desfrutar de trechos que demonstram um pouco do combate do jogo.

É possível perceber que a versão de Xbox Series X apresenta um desempenho melhor, contando com reflexos mais detalhados e também texturas visivelmente superiores as do console anterior. No entanto, apesar de algumas quedas de FPS e das diferenças com relação ao Series X, o jogo também parece rodar satisfatoriamente no Xbox One.

Cyberpunk 2077 chegará no dia 10 de dezembro para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S/X e PC. A nova geração só apresentará gráficos realmente superiores a partir de 2021, quando a CD Projekt Red lançar o update de melhorias gráficas que já está programado.