Skip to main content

Começou a Odisseia: Acerto de Contas em SMITE! A partir de agora, até o início de 2021, os jogadores poderão desbloquear dezenas de aparências fantásticas, conforme elas forem sendo lançadas ao longo do evento. Cinco delas já estão disponíveis, incluindo a joia da coroa: a aparência ilimitada T5 Hela Invocadora do Eclipse. Ela é a ponte que liga os opostos absolutos. Só ela tem o controle sobre os Guardiões do Sol e da Lua. Em combate, Hela Invocadora do Eclipse é constantemente auxiliada por um desses dois seres místicos. Eles trocam de lugar quando Hela muda sua postura, criando um ciclo sem fim de luz e escuridão.

Algumas aparências da Odisseia podem ser compradas diretamente, enquanto outras serão obtidas com Pontos de Odisseia. Todos os jogadores receberão pontos ao comprar aparências selecionadas e pacotes – não necessariamente referentes à Odisseia. E mais, o novo Passe de Batalha de SMITE também concederá pontos gratuitamente. A Odisseia: Acerto de Contas trará ainda missões e recompensas com um novo Mapa da Odisseia a ser explorado, além do avanço da história. Todos os jogadores receberão também brindes com o evento alternativo Registro de Viajante, celebrando a Odisseia: Acerto de Contas.

Durante os primeiros 15 dias da Odisseia: Acerto de Contas, todos que entrarem poderão resgatar recompensas especiais, incluindo novos cosméticos: um para cada dia, e todos gratuitos.

Passe de Batalha Necrópole para SMITE

O novo Passe de Batalha Necrópole acabou de ser lançado, substituindo o Passe de Batalha Avatar: A Lenda de Aang, um sucesso absoluto. O novo Passe de Batalha contém quatro aparências exclusivas no estilo fantasia sombria e dezenas de outras recompensas temáticas. Algumas são gratuitas, como Atena Sentinela Sinistra. Os jogadores receberão Ísis Fio da Navalha imediatamente na compra e poderão desbloquear depois a primeira aparência de Tsukuyomi, a mais nova divindade de Smite. Para subir o nível do Passe de Batalha Necrópole, é preciso apenas jogar. Todos os conteúdos do Passe de Batalha Necrópole poderão ser encontrados nessa página especial (https://www.smitegame.com/battle-pass) do site de SMITE.