Skip to main content

Quem paga mais? Lembra do leilão beneficente organizado pelos desenvolvedores de Fall Guys? O streamer Ninja está entre os vencedores com lance de um milhão de dólares que irá para a caridade.

A ideia era genial: uma vez que várias empresas e marcas estão interessadas  no sucesso do jogo, por que não fazer um leilão e juntar uma grana por uma boa causa? Tyler “Ninja” Blevins reuniu forças com o também streamer Jimmy “MrBeast” Donaldson, a empresa G2 Esports os desenvolvedores da Aim Lab em um “bolão”. Os quatro conseguiram o equivalente a mais de cinco milhões de reais, no último minuto da disputa.

Essa montanha de dinheiro irá para a associação beneficente Special Effect, que busca ajudar jogadores com necessidades físicas especiais e promove a integração ao redor do mundo. Eles agradeceram a oferta na internet:

Cada um dos envolvidos no lance terá a honra de criar uma skin personalizada para Fall Guys. Entretanto, a boa ação não vai terminar por aí. O quarteto do “bolão” garantiu que irá realizar uma maratona de streaming para arrecadar mais fundos para a Special Effect em breve.